Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Informações Lotomania

Valor da Aposta da Lotomania em 2019 – Confira Aqui

Para você que adora apostar na mania nacional, que é a Lotomania. Saiba que o valor da aposta da lotomania não tem mudado desde o ano de 2011.

Melhor ainda, desde o ano de sua criação, no ano de 1999, que a Lotomania só teve apenas um único reajuste. Isso faz com que a curiosidade se faça ainda maior em saber o valor atual da Lotomania.

Com a Lotomania o apostador tem a oportunidade de escolher até 50 números. Aliás, estamos falando da loteria que mais oferece oportunidade de escolha de números.

Qual o Valor da Aposta da Lotomania?

Atualmente o valor da aposta da lotomania custa R$ 1,50. Valor esse que é considerado pelos seus apostadores, bem baixo em relação às demais loterias.

Isso muito devido, o apostador poder escolher 50 números entre os 100 possíveis. A partir da aposta feita, o apostador pode ganhar acertando 0, 15, 16, 17, 18, 19 e 20.

E as probabilidades para as seguintes opções de ganho são:

FAIXA DE PREMIAÇÃOCHANCES DE ACERTO
20 DEZENAS1 a cada 11 milhões
19 DEZENAS1 a cada 352 mil
18 DEZENAS1 a cada 24 mil
17 DEZENAS1 a cada 2,7 mil
16 DEZENAS1 a cada 470
15 DEZENAS1 a cada 112
NENHUMA DEZENA1 a cada 11 milhões

Como ocorre em outras loterias que oferecem opções de escolha entre mais e menos números, com a Lotomania, tudo funciona diferente. Você tem as opções de ganhar em 7 faixas com apenas uma aposta.

Para que você possa melhorar suas chances, nada melhor do que fazer a escolha pela “aposta espelho”. Onde você criar uma aposta nova com números que não foram usados.

Esse valor da aposta da lotomania de R$ 1,50, teve seu reajuste no dia 29 de janeiro de 2010. Após 11 anos de sua criação, a Lotomania teve seu primeiro e único reajuste.

Agora que você já tem o valor da aposta da lotomania, é preciso saber um pouco mais para que suas apostas possam ser feitas conscientes.

A Lotomania tem seus sorteios realizados 2 dias por semana. Dias essas que são as terças e sextas-feiras, sempre no horário das 20h, horário da Brasília.

É bom deixar bem claro que a partir do momento em que não se tem nenhum ganhador da sétima faixa, ou seja, 0 acerto. A premiação fica acumulada para o próximo sorteio.

Não perca mais tempo, é chegada a hora de mudar de vida. Venha fazer sua aposta na Lotomania que tem uma aposta única, com chances variadas de ganho.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.