Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Aposta Espelho Dicas Lotomania

Aposta Espelho na Lotomania Com Esquema Espelho Duplo

Espelho duplo da Lotomania

Se você gosta de fazer aposta espelho na Lotomania veja esta técnica que criamos para alavancar ainda mais as suas chances de acerto.

Para os muitos apostadores de loteria, espalhados por todo país, uma nova opção para trazer não só, o aperfeiçoamento de suas apostas, mas para melhorar suas chances de ganhar, apresentamos o Espelho Duplo da Lotomania.

Com este espelho você vai atingir seu objetivo. Confira!

Como funciona o Espelho Duplo da Lotomania

A partir de agora, veremos uma grande oportunidade para elaborar uma aposta na lotomania que ofereça chances reais de ganho. Para fazer sua aposta com o Espelho Duplo da Lotomania, será preciso se dirigir a uma Casa Lotérica e pegar três volantes ou bilhetes da Lotomania.

Sem seguida, é preciso dividir o volante na forma de cruz, ou seja, da seguinte forma:

A B
C D

Feito a divisão do volante, é chegada a hora de escolher as dezenas em cada quadrante. É importante saber que, será preciso escolher 50 dezenas entre os 4 quadrantes.

Portanto, você pode optar por 30 dezenas em cima e as outras 20 em baixo, ou, 30 dezenas em baixo e 20 em cima. Fica a seu critério a melhor formação do Espelho Duplo da Lotomania.

Dependendo de como a sua escolha seja feita, podem ficar 15 dezenas no quadrante A, 15 dezenas no B, 10 dezenas no C e 10 dezenas no D.

Tudo bem até aqui! Continuando…

Com todas as dezenas escolhidas e marcadas, na hora de você fazer a aposta, você vai pedi a aposta espelho. Ao pedir a aposta espelho, a mesma vai sair às dezenas que você não apostou.

Entendeu agora! O jogo vai ser invertido e você terá tanto as dezenas escolhidas como as que você não escolheu com chances de acerto.

Agora que você já sabe como vai ficar sua aposta no primeiro volante, é chegada a hora de criar um segundo volante.

Neste segundo volante, o de número 2, você vai marcar justamente as dezenas que não estavam marcadas no volante número 1.

Tudo certo até agora! Então vamos mostrar quando a mágica acontece com o Espelho Duplo da Lotomania.

Pegue um terceiro volante, o de número 3. Você vai repetir a mesma cruz feita nos demais, só que, com o volante deitado. E dividi-lo novamente em A, B, C e D.

Feita a divisão, serão marcadas as dezenas A do terceiro volante, usando as dezenas do Grupo B do volante 1, no B do terceiro volante, serão as dezenas do Grupo D do volante 2.

Tranquilo até aqui certo! No C do terceiro volante, serão as dezenas do Grupo A do volante 2, no D do terceiro volante, serão as dezenas do Grupo C do volante 1.

Feito isso, ou seja, terminado o terceiro volante, você pedirá o espelho do mesmo também.

Então, esta é uma dica interessante que chamamos de Espelho Duplo da Lotomania. Essa dica pode lhe render possibilidades de acerto de 15, 16, 17 dezenas, e até mesmo, o prêmio máximo.

Agora que você já tem uma bela dica em mãos, faça sua parte e boa sorte!

Vale a pena lembrar que aqui em nosso blog você pode acompanhar todos os resultados da lotomania e ficar por dentro das melhores técnicas e fechamentos.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.