Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Lotomania

Simpatia Para Ganhar na Lotomania em 2019 Passo a Passo

A simpatia para ganhar na Lotomania, tem sido muito procurada nos últimos tempos. Veja a seguir, como preparar uma simpatia com ervas e alimentos caseiros para ganhar me 2019.

simpatia para ganhar na lotomania

Aprenda a preparar simpatia para ganhar na Lotomania

As simpatias para ganhar na Lotomania são conhecidas como as simpatias do bem, afinal, todo mundo sonha com viagem com a família ou então comprar aquela roupa mais cara.

Para começar a simpatia, a pessoa deve mentalizar no cérebro o sentimento de sorte, pois esta abre caminhos para todas as realizações na vida.

Confira o passo a passo para ganhar um bolão da Lotomania, mas lembre-se que, é importante ter muita fé no momento em que for fazer a simpatia.

  • 6 moedas de R$ 1,00;
  • Reserve um saco de tecido novo, e que nunca foi utilizado;
  • Separe um pequeno pedaço de papel;
  • Uma caneta azul.

Modo de preparo

Primeiro, inclua as moedas dentro do saquinho de pano, essas moedas representam os números que devem ser sorteados. Reserve um papel, para escrever de maneira legível e com letra de forma a frase “QUERO GANHAR NA LOTOMANIA”.

Depois, vá até a uma Lotérica com seu saquinho da sorte, no momento em que, estiver fazendo o jogo e pagando, segure-o com bastante fé.

As fases da lua também podem contribuir para aumentar as chances de ganhar. Na lua nova por exemplo, é possível fazer simpatia utilizando a folha de louro.

Também existem pessoas que usam o feijão e a cebola para tentar a sorte no jogo.

Como surgiu a simpatia?

As simpatias tiveram sua origem com os povos antigos, e têm muito a ver com a colheita que os mesmos realizavam para seus sustentos. Trata-se de uma observação da natureza e suas manifestações que auxiliaram durante anos o homem a ter sucesso em sua colheita.

Os antigos recorriam a elementos como pedra, flores e elementos naturais para pedir resolução de problemas como conseguir namorado, ou até mesmo casar.

Como jogar na Lotomania

Este jogo é simples de ganhar, basta apostar escolhendo 50 das 100 dezenas no volante. É possível ganhar acertando 0, 16, 17, 18, 19 ou 20 pontos.

O sorteio pode ser conferido diretamente no site da Caixa Econômica Federal, pois a mesma é mantenedora do jogo. O valor para compra do jogo não ultrapassa os R$ 1,50.

Os sorteios acontecem sempre às 20 horas, de Terça e Sexta-Feira. No próprio site da Caixa, podemos ver a probabilidade de acertos conforme o valor a ser apostado.

Compre sua Lotomania ainda hoje, e experimente a simpatia agora mesmo, não desista dos seus sonhos e pratique o jogo sempre que possível.

Conclusão

Não deixe de acompanhar no site e consultar os resultados todos os dias da semana. Mostramos também, como funciona a Lotofácil e outras modalidades de jogos.

Lembre-se, ganhar na Loteria requer persistência e muita fé. Existem várias simpatias, porém, é necessário entender um pouco de probabilidade para realizar diversas combinações e ainda ter um maior número de acertos.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.