Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Fechamentos Lotomania

Lotomania Espelho – Nova Técnica Usando Apenas Volantes!

Olá para você que adora jogos de loteria, em especial a lotomania que é a verdadeira mania nacional. Estamos aqui para falar sobre uma nova técnica que é bastante simples, estamos falando do lotomania espelho usando apenas volantes.

A lotomania é uma das loterias que oferecem algumas peculiaridades. Peculiaridade essas como não poder marcar mais ou menos que 50 números, melhorando as chances de todos os apostadores.

Esta técnica nos chamou atenção, pois foram vários os apostadores que a utilizaram e conseguiram faturar grandes prêmios, depois de muita insistência, conseguimos trazê-la até você, confira.

Lotomania Espelho

Lotomania Espelho

O mundo dos jogos de loteria é muito vasto e sempre estão aparecendo novas e novas técnicas, para melhorar as chances e oportunidades dos apostadores se tornarem ganhadores, uma das mais populares é a lotomania espelho.

No método comum, na hora da aposta, o sistema cria um novo jogo escolhendo aquelas dezenas que você não marcou.

A técnica da lotomania espelho, é um pouco diferente, pois trata-se de uma forma de se basear e dividir um volante em quadrantes.

É importante entender que cada número usado na aposta terá que se encaixar dentro de um quadrante, ou seja, sempre dentro de um dos quadrantes terá um números sorteado.

Ganhar na Lotomania

Para facilitar a escolha e a divisão dos números é interessante que use o próprio volante, claro, que você vai usar um para montar toda a técnica e depois passar para outro como deseja que fique o jogo.

Vamos começar a montar a técnica:

Primeiro: Faça a escolha de 25 números fixos, o que vai dá um número que cada quadrante. Para isso é preciso usar 3 volantes para montar a técnica adequadamente.

E como escolher os 25 números? Você pode optar entre os do último resultado, os 15 números que estão mais atrasados e não esquecer que é preciso sim, ter os 25 números fixos.

Segundo: Divida todo o volante, não esqueça que a divisão deve ser feita em quadrante, portanto, é preciso separar a cada duas colunas e duas linhas.

Dessa forma tudo vai ser dividido adequadamente. Espere um pouco, mais a lotomania não são 50 números? Isso mesmo, a partir do próximo passo você vai entender como fazer para a escolha dos demais números.

jogar na loteria

Terceiro: É chagada a hora de fazer a escolha dos chamados números quentes para completar o volante com a aposta adequada. Em cada quadrante você já escolheu um número fixo, agora é hora de escolher entre os outros 3 do quadrante o número que você acha quente.

É interessante que você faça uma boa análise antes da escolha dos números quentes, perceba se eles não saíram já no sorteio anterior ou se estão saindo freqüentemente.

Perceba que agora você já vai preencher o segundo volante, portanto, é preciso deixar e lado os números escolhidos no primeiro, exceto, os fixos e você terá duas opções de números para escolher.

Quarto: No terceiro volante, você continua com seus números fixos e escolhe entre os demais os chamados números quentes. Sempre observando a freqüência com que eles estão saindo ou ficando atrasados.

Esses são os passos para essa nova técnica que está fazendo muitas com que muitos apostadores que antes não ganhavam nada na lotomania, se tornarem ganhadores freqüentes.

E para finalizar e aumentar ainda mais as chances, marque a opção de espelho no volante, assim com a lotomania espelho as chances vão ser maiores e os ganhos também.

 

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.