Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades

As 5 Maiores loterias do mundo – Verdadeiras Fábricas de Sonhos!

São muitas as curiosidades envolvendo as loterias por todo o mundo, e entre as principais estão justamente nas 5 maiores loterias do mundo.

Para começar, com certeza você não sabe quais seriam elas. Como funcionam e onde se encontram.

São curiosidades bastante interessantes que para quem gosta de jogos de loteria, é uma verdadeira diversão.

As 5 maiores loterias do mundo

Maiores Loterias do Mundo

Em todo o mundo, existe uma variedade de jogos de loteria muito grande, loterias essas que oferecem prêmios inacreditáveis. Algo que nem você que já joga a bastante tempo pode imaginar os valores oferecidos.

Sendo assim vamos matar a curiosidade de todos a partir de agora, mostrando as 5 maiores loterias do mundo:

1ª – Mega Millions

Em primeiro lugar temos uma das mais famosas loterias do mundo, hoje ela é considerada a maior devido os valores de premiação que podem chegar acreditem ou não, há R$ 3,6 bilhões de reais.

Desde que foi criada, a Mega Millions vem quebrando um recorde atrás do outro, isso faz com que hoje em dia ela se torne a primeira colocada quando o assunto é premiação.

2ª – Powerball

Esta loteria oferece faixas de premiação absurdas, podendo chegar a 9 no total. Isso faz com que a mesma ainda oferece uma espécie de bônus, que é um tipo de combinação que suas chances aumentam consideravelmente.

Todos esses atrativos transformam o Powerball uma das loterias mais divertidas de se jogar no mundo. Ganha o prêmio máximo quem acertar todas as dezenas e ainda a bola “Powerball”.

3ª – SuperEna Max

Esta é uma loteria da Itália, que vem crescendo de forma extraordinária por todo o mundo. A mesma foi criada no ano de 1997 o que fez com que os amantes de jogos de loteria ganhassem mais uma opção.

O apostador tem a opção de escolher 6 números para fazer sua aposta entre os 90 oferecidos.

4ª – El Gordo de Navidade

Alguns não entendem esta loteria como um jogo, mas sim como uma grande e gigantesca rifa mundial. Mas a mesma é organizada pela Loteria Nacional Extra na Espanha.

Dessa forma ela se transformou na maior rifa de bilhetes de todo o mundo.

5ª – EuroJackpot

É a maior loteria européia, muito se assemelha a forma de como a Euromilhões é feita. Ela ainda é uma loteria relativamente nova, já que foi criada no ano de 2012.

Mesmo sendo ainda nova, já se tornou na quinta maior loteria de todo o mundo. A sua premiação máxima pode chegar a 90 milhões de Euros. Um dos maiores valores ofertados por este tipo de jogo.

Esta é uma junção de vários países europeus que não queriam participar da Euromilhões. Sendo assim, criaram esta nova loteria e conseguiram transformá-la em uma das maiores do mundo.

E no Brasil, ainda podemos destacar a Mega Sena, que é considerada a maior loteria nacional.

A verdade é que as loterias são verdadeiras fábricas de sonhos, mudando totalmente a vida de seus ganhadores. Existem hoje empresas especializadas em grandes bolões das maiores loterias do mundo, em breve traremos um artigo especial de como apostar nestas loterias, quem sabe sua fortuna esteja lá fora só esperando por você!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.