Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Fechamentos

90 Dezenas Fechando 18 Pontos – Aprenda Como Fazer

90 Dezenas Fechando 18 Pontos confira este novo Fechamento

Você que é apostador assíduo da lotomania, que tal uma nova dica? Estamos falando de 90 dezenas fechando 18 pontos, uma nova e melhorada oportunidade para você ganhar na lotomania. Já se sabe que para apostar na lotomania basta que você amigo apostador escolha 50 dezenas em um total de 100.

Pois bem, você vai se tornar o grande vencedor da lotomania acertando a partir de 20, 19, 18, 17, 16, 15 e até, se não acertar nenhuma dezena você poderá ganhar. Pensando justamente em você, preparamos uma dica mais que especial. Você vai ter a disposição um fechamento muito interessante para ganhar.

Fechamento com 90 dezenas fechando 18 pontos

Chegou o grande momento, aquele momento em que você estava esperando. O Momento de parar de perder dinheiro em ilusões e realmente ganhar de verdade com 90 dezenas fechando 18 pontos.

Os jogos de loteria oferecem várias oportunidades as quais só precisam ser usadas de forma correta pelos seus apostadores. Com isso, preparamos para você uma técnica de fechamento somente para que você não só melhore, como também, ganhe de verdade.

Vamos ao fechamento?

1º- Para começar é preciso que você comece agora mesmo a fazer as divisões por tabelas das dezenas. Nessa primeira tabela você vai dividir da seguinte maneira:

Grupo 1                    
Grupo 2                    
Grupo 3                    
Grupo 4                    
Grupo 5                    
Grupo 6                    
Grupo 7                    
Grupo 8                    
Grupo 9                    

 2º- Agora você vai criar mais uma tabela onde vai constar o grupo do resultado. Nele vai conter 20 dezenas que vão ser tiradas dos grupos acima.

Resultado                                        

 3º- Com esse tipo de fechamento, é possível se criar algo em torno de 136 jogos. Mais você é quem vai decidir com quantos jogos vai querer concorrer na lotomania.

Sendo assim, ficam da seguinte forma. Você vai criar mais algumas tabelas que servirão para que você crie seus jogos.

Jogo 1                    
Jogo 2                    
Jogo 3                    
Jogo 4                    
Jogo 5                    
Jogo 6                    
Jogo 7                    
Jogo 8                    
Jogo 9                    
Jogo 10                    

 Deixando bem claro que a aposta mínima na lotomania deverá conter 50 dezenas. O quadro acima deve ser completo, já que se trata de um exemplo. E a quantidade de jogos vai ficar ao seu critério.

Agora você já tem a disposição o fechamento com 90 dezenas que fecha 18 pontos. Perceba que você vai utilizar o quadro dos resultados para facilitar na divisão das dezenas que você tem mais preferência, que você acha que vai ser sorteada e mesclar com as demais.

Não é à toa que a lotomania veio a se tornar a grande mania nacional, quando o assunto é jogo de loteria. As oportunidades que a mesma oferece para seus apostadores é algo diferenciado, que somente você vai encontrar aqui.

O volante oferece 100 dezenas de escolha do apostador. A partir daí são necessárias 50 delas para formar uma aposta simples que vai custar algo em torno de R$ 2,50. E o grande diferencial da lotomania é justamente nas suas faixas de premiação. Já que estamos falando de 7 faixas de premiação que podem garantir uma bela premiação.

Sendo assim, é hora de mudar sua vida de uma vez por todas, garanta agora mesmo os melhores jogos com as 90 dezenas fechando 18 pontos. Agora que você já conhece este super fechamento, chegou a hora de fazer as suas apostas. 

Boa sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.