Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Desdobramentos

Mini Quadrantes na Lotomania: Excluindo Dezenas Repetidas

Mini Quadrantes na lotomania - aprenda a excluir dezenas repetidasSe você realmente está em busca de novas oportunidades para ganhar na lotomania, então conheça os mini quadrantes na lotomania. Não é a toa que estamos falando de uma das loterias mais queridas do país, ela oferece em seu volante 100 números para que os apostadores escolham 50 no total.

Isso já é uma grande e bela vantagem se levarmos em consideração que para ganhar a premiação principal, é só acertar 20 dezenas. E para melhorar e facilitar ainda mais, vamos entender essa nova e interessante técnica com quadrantes.

Os Mini Quadrantes na Lotomania

Esta é mais uma das várias técnicas que somente com a lotomania você vai poder ter. Ela pode realmente oferecer a oportunidade de você ganhar um bom dinheiro. Sendo assim, vamos diretamente ao ponto, e deixar aqui um passo a passo bem simples e rápido, sobre os mini quadrantes na lotomania.

Só mais uma coisa, caso você já conheça essa técnica, mesmo assim, fique atento. Aqui você vai ter um ponto de vista bem diferente do que você está acostumado.

Aqui você vai ter uma opção onde será possível excluir algumas dezenas e melhorar as suas apostas de forma bem simples e rápida.

1º Passo

Para começar, você vai pegar um volante ou bilhete da lotomania. Isso pode ser feito através das Casas Lotéricas espalhadas por todo o país.

Com o volante em mãos, você vai começar a separar os mini quadrantes na lotomania. Isso pode ser feito da seguinte forma, separe cada quadrante de quatro em quatro dezenas.

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Vai ficar dessa forma, isso vai te render um total de 25 mini quadrantes na lotomania. Para facilitar o entendimento na hora dessa divisão, você pode marcar os quadrantes da seguinte forma.

Q1 – Q2 – Q3 – Q4 – Q5 e assim por diante.

2º Passo

A partir daí você vai poder começar a excluir algumas dezenas a partir do momento em que você entende quantos mini quadrantes podem sair com mais frequência. E como isso seria possível?

Simples, é só começar a comparar com resultados anteriores, análises feitas entre os números que mais saem, os números que menos saem e os que estão mais atrasados.

Quando é feito toda essa comparação, análise e outras observações que você pode fazer. Aí você vai começar a eliminar as dezenas que estão se repetindo de um concurso para outro. Simples e fácil de entender, não é mesmo?

Aqui não tem segredo, o principal é que você primeiramente faça a divisão dos mini quadrantes na lotomania, no volante. E depois coloque suas análises e observações em prática para excluir as dezenas repetidas.

Agora é com Você!

Mini Quadrantes na lotomaniaCom esta nova técnica, você vai ter a disposição às demais dezenas, para então, formar a aposta com as 50 dezenas necessárias. Quando se usa técnicas como as dos mini quadrantes na lotomania, que excluir as dezenas, vai ficar tudo mais simples e mais fácil, já que as opções de dezenas diminuem facilitando a escolha.

Agora que você já tem mais uma bela opção para formar sua aposta na lotomania, chegou à hora de começar a colocar em prática. Isso vai oferecer chances reais de ganhar realmente nessa loteria que é tão querida pelo apostador brasileiro.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.