Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Fechamentos

70 Dezenas Com Apenas 4 Jogos na Lotomania!

70 Dezenas Com Apenas 4 Jogos na LotomaniaA Lotomania não é apenas uma mania nacional, ela vai muito mais além do que apenas um simples e fácil jogo de loteria. Ela oferece muitas opções e formas de jogar como as 70 dezenas com apenas 4 jogos na lotomania.

E olhe que estamos falando de uma história que começou lá atrás, mais precisamente no ano de 1999. Aqui a forma de jogar é muito simples, já que é preciso acertar 20 números entre os 50 possíveis escolhidos entre os 100 do volante.

Mas, vamos deixar para saber um pouco mais sobre a Lotomania mais para frente, agora vamos ao que interessa de verdade.

Como acertar 70 dezenas com apenas 4 jogos na lotomania?

Para que você possa fazer uso desse fechamento de 70 dezenas com apenas 4 jogos na lotomania. É preciso ficar bem atento a cada detalhe. Fique tranqüilo, não estamos aqui para oferecer algo que você não vai entender, muito pelo contrário, estamos aqui para oferecer facilidade na forma de como apostar na Lotomania.

Esta não é uma tarefa fácil, mas sim. É possível ganhar na Lotomania com apenas 4 bilhetes. E para que tudo seja entendido de forma fácil, preparamos um simples passo a passo.

1º Passo

Em cada um dos bilhetes você vai marcar 70 dezenas. Isso é o básico e principal ponto. Para que isso seja possível, basta que você pegue 4 volantes e marque, no primeiro 70 dezenas, no segundo 70 dezenas, no terceiro 70 dezenas e no quarto volante 70 dezenas.

2º Passo

Para cada um desses volantes você vai criar 4 jogos. Para isso, basta fazer um rodízio entre essas 70 dezenas. A probabilidade de você acertar pelo menos 10 dezenas é algo que vai te surpreender. E olhe que estou falando de 10 dezenas em apenas 1 dos 4 jogos feitos em apenas um volante.

Esses são os passos que você vai precisar seguir para usar 70 dezenas com apenas 4 jogos na lotomania.

Simples e fácil!

Você vai apostar com muito mais chances de ganhar na lotomania e gastar pouco dinheiro nesse fechamento que é um dos principais e mais usado atualmente entre os apostadores.

Mas, preste bastante atenção!

Não estamos colocando a sua disposição uma fórmula mágica, estamos oferecendo uma grande oportunidade para melhorar suas chances, e principalmente, fazer de você um ganhador da Lotomania.

E como funciona a Lotomania?

A Lotomania é a única loteria da Caixa que oferece sete oportunidades do apostador ganhar. Ele ganha acertando a partir de 15, 16. 17, 18, 19, 20, e até, se não acertar nenhuma dezena, poderá ganhar.

E como Funciona a Lotomania

Como oferecemos um tipo de fechamento bem simples, o valor a ser pago por cada jogo é melhor ainda, vai custar apenas R$ 2,50.

São duas oportunidades por semana, já que os sorteios acontecem as terças e sextas-feiras, no horário das 20h de Brasília. Apesar de a probabilidade ser muito grande, já que para ganhar na Lotomania é de 1 em 11.372.635. As chances são bem maiores do que você pensa.

E com essa ajuda que estamos colocando a sua disposição, vai ficar mais fácil e simples de ganhar. Só não esqueça de conferir os resultados da lotomania aqui em nosso site, você confere em primeira mão.

Agora faça o seu fechamento e Boa Sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.