Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades

Qual o Dia do Resultado da Lotomania?

Qual o Dia do Resultado da Lotomania no brasilSaber qual o dia do resultado da lotomania é algo que todo e qualquer apostador precisa saber, principalmente aqueles que adoram fazer sua fezinha na mania nacional. Um dos lemas de muitos apostadores é dizer que “a sorte não tem dia nem lugar para chegar”. Só que é justamente aí que se enganam.

Com a lotomania a sorte tem dia e horário específico para chegar sim. E aqui você vai ficar sabendo exatamente quando ela vai acontecer.

Qual o dia do resultado da lotomania?

Já pensou em poder escolher 50 números em apenas um único jogo de loteria? Então venha fazer já, sua aposta na lotomania e saber exatamente qual o dia do resultado da lotomania. As chances são realmente reais, já que é possível se tornar um ganhador acertando 20 dezenas, como também, 19, 18, 17, 16, 15 e até mesmo, nenhuma.

Mas vamos ao que mais importa aqui, que é deixar você apostador saber qual o dia do resultado da lotomania.

Os sorteios

Com essa loteria o apostador terá duas chances por semana para fazer suas apostas. Os sorteios são realizados sempre as terças e sextasfeiras, e o horário é às 20h de Brasília.

Ainda em relação à realização dos sorteios, os mesmos poderão ser realizados em locais diferentes. Já que eles são realizados dentro do Caminhão da Sorte e o mesmo pode estar em locais diferentes. E para que o apostador não perca o horário dos sorteios, é preciso deixar claro que em algumas ocasiões poderá haver atrasos de alguns minutos.

Isso devido às outras loterias que também podem atrasar seus horários. Não vamos esquecer que também acontecem nas terças-feiras outros sorteios como a Quina, a Dupla Sena e a Timemania, ambas no mesmo horário.

E no caso dos sorteios realizados as sextas-feiras acontecem também os sorteios da Lotofácil e da Quina. É preciso que o apostador entenda que os sorteios são realizados na ordem definida pela própria Caixa Econômica Federal.

Mais se você pretende fazer sua aposta nesses dias, saiba que terá até as 19h para a realização da aposta.

Como são realizados os sorteios?

Qual o Dia do Resultado da Lotomania

Existem duas opções de locais para a realização dos sorteios. Uma delas é no próprio Caminhão da Sorte como já foi dito. E a outra é na própria sede da Caixa Econômica Federal. Mais precisamente no Espaço Loterias Caixa em São Paulo.

O Caminhão da Sorte foi criado no ano de 1980, com o intuito de suprir e variar os locais de sorteios das loterias federais. O mesmo já se encontra em sua terceira geração, durante todo este período mais de 300 municípios do país já foram visitadas, levando toda a empolgação do sorteio ao vivo.

Bom, agora que você já sabe qual o dia do resultado da lotomania, você poderá conferir também aqui em nosso site, dicas, fechamentos, desdobramentos, a cada semana postamos novidades que ajudarão você a aumentar as chances de ganhar na loteria. Com a lotomania você paga apenas R$ 1,50 por aposta feita. Perceba que com apenas uma aposta, é possível ganhar em 7 oportunidades diferentes. 

Não fique aí parado, faça já sua aposta e seja o mais novo ganhador.

Boa sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.