Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Desdobramentos Dicas Lotomania

Quadrante em Diagonal na Lotomania – Nova Técnica Passo a Passo!

E aí pessoal, que tal mais uma bela dica para você apostador da Lotomania. Com o quadrante em diagonal suas chances vão mudar de uma forma jamais vista.

Aqui você vai ficar sabendo mais uma nova forma de criar suas apostas. Estamos falando de deixar de rasgar dinheiro e realmente ganhar de verdade na loteria que é uma mania nacional.

Com a Lotomania você tem a opção de escolher 50 números entre os 100 possíveis. Sendo que podem ser escolhidos os números no volante, como também, poderá deixar que o sistema escolha por você.

Com esta nova forma de aposta, tudo vai ficar ainda mais fácil.

E o que é o quadrante em diagonal? 

Quadrante em Diagonal na Lotomania – Nova Técnica Passo a Passo

O quadrante em diagonal significa uma forma diferenciada de fechamento, onde podemos chamar de “fechamento ouro”. Dessa forma, a partir de agora você vai acompanhar um passo a passo bem explicado e fácil de ser colocado em prática.

Primeiro Passo 

Tudo começa por pegar um dos volantes da Lotomania. Você poderá encontrar em todas as Casas Lotéricas do país. Feito isso, é hora de separar em quadrantes. Mas não estamos falando em um quadrante normal. Geralmente, você separa um volante em um quadrante em forma de cruz.

Só que com o quadrante em diagonal, você vai separar em forma de X. Isso mesmo, basta passar um traço do número 01 ao 00 e outro traço do número 10 ao 91, e assim formar um grande X.

Segundo Passo 

Separado o volante em um quadrante em diagonal, é hora de escolher as dezenas em cada um deles. Em cada quadrante, você escolhe cerca de 8 dezenas. Caso você tenha aqueles números preferidos, ou até, aqueles em que você mais confia, é só escolher, ou melhor, é só marcar. Mas não esqueça que precisa ser na quantidade de 8 dezenas.

Marcado as 8 dezenas em cada quadrante, você terá 32 dezenas escolhidas. Lembre-se que é preciso ter 50 dezenas escolhidas.

Terceiro Passo 

E agora, se são 50 dezenas no total para a aposta, como fazer com as 18 que faltam? Para isso, basta deixar que o sistema faça isso para você. Para que você aumente ainda mais suas chances com o fechamento do quadrante em diagonal. É muito simples, marque o local indicado da “aposta espelho”.

Com a aposta espelho, você vai fazer a inversão da sua aposta, ou seja, você vai criar outro jogo com as 50 dezenas que não foram selecionadas.

Quadrante em Diagonal na Lotomania

Dessa forma você pode seguir todos os passos deixados aqui que é garantido, 100%. É preciso seguir os passos direitinhos, sem esquecer nenhum detalhe para que tudo saia de acordo com o esperado.

Com o quadrante em diagonal, o sucesso é garantido. Pare de rasgar dinheiro, coloque em prática o que foi passado e comece agora mesmo a colher os frutos da vitória.

Na Lotomania o apostador tem 8 faixas de premiação. Isso faz com que as chances sejam cada vez maiores, e com um valor bem pequeno R$ 1,50.

Confira aqui em nosso blog toda semana dicas quentinhas das melhores técnicas para ganhar dinheiro na loteria, não deixe de conferir, somente você pode mudar sua vida, então faça agora.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.