Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Lotomania

Oração Para Ganhar na Lotomania – As 2 Mais Poderosas

A loteria é um dos jogos mais procurados pelo povo brasileiro. Diante disso, muitas superstições circulam este meio, e uma delas é sobre a oração para ganhar na lotomania.

E se você é um desses apostadores que tem fé nas orações, vamos deixar aqui algumas das mais poderosas orações para que te tragam sorte.

oração para ganhar na lotomania

Oração para ganhar na lotomania

A sorte é algo que precisa andar sempre ao lado do apostador. Mas de nada vai adiantar se também não tiver fé na oração que você vai fazer.

1ª Oração: o Salmo 23

Segundo consta, esta é considerada uma das orações mais poderosas que existe. Atraindo riqueza e prosperidade para quem faz uso dela.

– O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

– Deitai-me verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.

– Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome.

– Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me consolam.

– Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus amigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

– Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

2ª Oração

– Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada!

– Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso.

– Se for preciso, penetre minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem.

– Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa.

– Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração.

– Ouça minha oração! Amém.

Com essas duas orações poderosas, você vai atrair cada vez mais sorte para suas apostas. O brasileiro é um povo muito otimista e, principalmente, tem muita fé.

Apesar das grandes dificuldades encontradas no dia-a-dia, os apostadores brasileiros nunca desistem e sempre acreditam. Portanto, preste bastante atenção em todos os dizeres de cada oração e coloque-as em prática.

Antes da sorte vem à fé, não esqueça que nada vem por acaso, sempre existirá um propósito. A busca por oração para ganhar na loteria, é muito válida, fique atento aos demais artigos e boa sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.