Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Lotomania Sem categoria

Lotomania Premiada – Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos!

Olá meus apostadores, que tal mais uma bela dica. Ou melhor, mais um belo esquema de apostas com o Esquema com 100 Dezenas em 56 JogosE nada melhor do que com a lotomania, a loteria que é uma verdadeira mania nacional. E a lotomania premiada vai ser melhor ainda.

Lotomania Premiada - Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos

Venha conhecer o Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos

Com o Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos é possível envolver várias dezenas e muitos jogos.

Para começar, é preciso escolher entre essas 100 dezenas, 70 que serão separadas como desejar. E na formação de grupos que são de 25, 30, 35 e 40 fixas.

Feito essa divisão, você separa também 30 dezenas fixas em outro grupo, formando assim, as 100 dezenas fixas.

Quando falamos em 56 jogos, queremos dizer que será preciso criar 56 linhas que farão parte dos jogos.

Perceba que você vai criar tabela com duas linhas colocando as 70 dezenas. Outra tabela com linhas que vão do A ao F, onde você escolha 30 dezenas como desejar.

Os jogos serão formados com 25 fixas que podem oferecer 6 jogos, as 30 dezenas fixas são 15 jogos, as 35 fixas são 20 jogos e 40 fixas são 15 jogos.

É importante deixar claro, que a sequência das dezenas fixas, fica a critério de cada um.

Quando falamos no Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos. É justamente porque são 70 fixas mais 30 de A ao F, somando 100 que vão formar 56 jogos.

Para que você possa ter uma base real e concreta da sua aposta, é preciso que você acompanhe também outros resultados e faça a escolha.

O interessante é que você faça escolha por concursos que tenham uma premiação boa. Isso vai melhorar ainda mais suas opções. 

Quando se escolhe os concursos, os mesmos vão oferecer a quantidade de dezenas necessárias para que o jogo seja feito.

É realmente um esquema bem interessante, já que quando colocamos o resultado de concursos anteriores. Automaticamente, começam a se desenhar jogos que podem oferecer chances reais de ganho.

Perceba que, com o Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos você terá grandes chances, já que estamos falando de 56 opções de jogos diferentes.

A partir de todas as combinações, é possível fazer 15, 16, 17, 18, 19 ou 20 pontos. Ao colocar os resultados, cada jogo vai te informar quantas dezenas podem ser feitas de forma automática.

Mesmo que o Esquema com 100 Dezenas ofereça a opção de 56 jogos, você ainda pode trabalhar com uma quantidade menor de jogos.

Como já foi dito, tudo fica a critério do apostador.

Esquema com 100 Dezenas em 56 Jogos

Com isso, esperamos que você apostador, tenha entendido e percebido a grande oportunidade que, somente a Lotomania pode proporcionar. Sendo assim, venha você também fazer parte do grupo de ganhadores, através de mais um esquema fantástico para a lotomania.

Pense bem! Você paga apenas R$ 1,50, e as chances são enormes. Não perca tempo e curta mais essa dica fantástica.

Vale a pena lembrar que estas técnicas se baseiam nos últimos concursos e que para atingir os resultados esperados é necessário ficar atento a todas as dicas de como funciona a técnica. Caso não tenha entendido direito, releia o post novamente, esta técnica já foi premiada mais de 20 vezes apenas este ano, vale a pena arriscar.

Outra dica da hora, é ficar atento aos outros desdobramentos e fechamentos em nosso site, escolha um que mais se encaixa ao seu perfil de apostador.

Boa Sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.