Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades Dicas Lotomania

Dias de Sorteio da Lotomania

Se você é um daqueles apostadores que acham que a sorte não tem dia e nem hora. Sinto te dizer que você está enganado, já que na Lotomania existe sim, por isso saber quais os dias do sorteio da lotomania é muito importante.

Só que a Lotomania vem oferecer dois dias por semana para sua sorte. E isso é algo maravilhoso, já que as chances aumentam consideravelmente.

Com essa loteria o brasileiro começou a enxergar um algo a mais, quando o assunto são as apostas em jogos de loteria.

Isso é tão verdade que a Lotomania passou a ser o xodó do apostador brasileiro, fazendo com que a mesma, ficasse conhecida como a verdadeira “Mania Nacional”.

Quais os Dias do Sorteio da Lotomania?

Pois bem! Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes por semana, nos dias de terças e sextas-feiras no horário das 20h, horário de Brasília.

A Lotomania é uma loteria diferenciada das demais. Seja devido os dias de sorteio, as formas de premiação, ou até mesmo, a quantidade de números para formar uma aposta.

Para começar, nem todo jogo de loteria do país pode oferecer aos seus apostadores uma quantidade de números em sua aposta tão grande assim. Visto que aqui o apostador pode optar por escolher 50 números. E o melhor, caso não consiga escolher, ainda é possível que o sistema faça essa escolha.

Realmente, estamos falando de algo diferenciado mesmo!

Estamos falando da Lotomania. A oportunidade que o apostador brasileiro espera duas vezes por semana para ganhar um belo prêmio.

Ela se tornou a mania nacional, não só porque é mais um jogo de loteria. Mas sim, devido as grandes chances que a mesma oferece para os apostadores de todo o país.

Pense aí! As chances de ganhar são em 7 oportunidades. Quem acertar 20, 19, 18, 17, 16, 15, e até, quem não acertar nenhum número, também poderá ganhar.

Mesmo o apostador tendo 0 acertos, ele pode ser um ganhador. E para que isso seja realmente possível, nada melhor do que saber quais os dias do sorteio da lotomania.

Portanto, não percam essas chances de ganhar na Lotomania. Afinal, não estamos falando de uma chance, mais sim, de duas chances para se tornar o mais novo ganhador.

Lembrando sempre!

Para que você amigo apostador, não confunda. Já que antes os sorteios eram realizados nos dias de quartas e sábados.

Como em toda loteria realizada pela Caixa Econômica Federal, os sorteios são realizados no Caminhão da Sorte. Isso quer dizer que ele pode estar nos mais variados locais de forma prévia.

E para deixar o apostador ainda mais bem informado. O horário dos sorteios podem sofrer alterações. Isso, dependendo dos sorteios de outras loterias da Caixa, que são realizados no mesmo dia.

Para que o apostador não perca a chance de fazer sua aposta, o mesmo tem até às 19h do dia do sorteio para fazer sua aposta. Sendo assim meu amigo apostador! Não perca mais tempo e vá agora mesmo fazer sua aposta.

Boa sorte!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.