Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Desdobramentos Lotomania

Desdobramento de 75 Para 50 Dezenas da Lotomania

Lotomania - Novo Desdobramento de 75 Para 50 Dezenas

Se você é um dos apostadores da lotomania, que tal um desdobramento de 75 para 50Pois saiba que você vai ficar sabendo todos os detalhes aqui para que sua aposta possa realmente valer a pena. Esse desdobramento, aliás, é um dos muitos macetes que os apostadores da lotomania podem ter a sua disposição.

Quando destacamos o desdobramento, queremos dizer que você amigo apostador, pode apostar em ainda mais números através do uso desse macete. E como estamos aqui para facilitar sua vida, podemos dizer que o desdobramento veio para melhorar ainda mais as chances de ganhar.

O Poderoso desdobramento de 75 para 50

Com toda a facilidade que o desdobramento de 75 para 50 pode oferecer aos apostadores da lotomania, o mesmo acaba por ser procurado ainda mais. O grande ponto para que os apostadores escolham o desdobramento, é que você joga mais números e paga menos. Isso quer dizer que o apostador vai gastar menos do que deveria.

Com isso, aumentam também as possibilidades de ganhar premiações bem interessantes. Você poderia dizer que fazer esse tipo de aposta na lotomania é impossível, já que sabemos que a quantidade total de números em uma aposta simples da lotomania é de 50 números.

E para que você consiga o desdobramento de 75 para 50, é muito simples:

1º- Para começar é preciso escolher algumas dezenas para formar uma tabela bem interessante.

Você vai escolher primeiramente 30 dezenas fixas. Lembrando que a aposta simples é composta de 50 dezenas.

2º- Como estamos falando de 75 dezenas, agora você vai escolher as outras 45 dezenas. Dezenas essas que são variáveis.

3º- É justamente a partir daí que vai começar o desdobramento de verdade.

Perceba que você vai usar essas dezenas fixas em todos os jogos e vai alternar com as outras 45 variáveis.

4º- A partir daí, você vai poder formar algo em torno de 30 jogos.

5º- É sempre bom lembrar de deixar em uma tabela separada o resultado do concurso anterior. Ela vai servir como base para que você não escolha as dezenas mais recentes.

6º- Saiba que as dezenas a ser escolhidas, é você que vai definir especificamente quais serão elas.

Todas as escolhas vão ficar a disposição do apostador. Viu como tudo parece perfeitamente fácil e simples de ser formado?

O desdobramento de 75 para 50 é um fechamento ao qual veio para facilitar e melhorar a forma de como você criar suas apostas. Ao escolher todas as dezenas para o fechamento, é só começar a fazer a combinação entre elas.

Ganhar na lotomania vai ficar ainda melhor a partir desse novo tipo de desdobramento. O apostador vai ganhar na lotomania a partir de 20, 19, 18, 17, 16, 15, e até mesmo, nenhuma dezena. Para validar sua aposta é muito simples, já que a mesma custa apenas R$ 2,50 e pode ser feita em uma lotérica perto da sua casa.

São duas oportunidades por semana para se tornar o mais novo vencedor da lotomania. Os dias de sorteio são as terças e sextas-feiras, seguindo sempre o horário de Brasília que acontece às 20h.

Não espere mais, faça já sua aposta e se torne o mais novo vencedor da lotomania agora mesmo. Esta é sem dúvidas uma das melhores maneiras de espantar a crise de uma vez por todas!

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.