Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Desdobramentos

Como Errar 20 números Entre 100 Números na Lotomania

Já imaginou Errar 20 números Entre 100 Números? Pois é se você fizesse isso na lotomania provavelmente você seria o próximo milionário no Brasil.

A Lotomania é uma verdadeira mania nacional, oferecendo muitas oportunidades do apostador se tornar um ganhador do jogo. Além das inúmeras oportunidades de acerto, uma em especial ainda deixa várias dúvidas no ar que é ganhar na lotomania com zero pontos.

Só que para zerar, ou seja, não acertar nenhum dos pontos não é uma tarefa fácil, é preciso concorrer principalmente com a sorte ao seu lado.

As oportunidades de acerto podem ser acertando 20, 19, 18, 17, 16, 15 e com zero pontos.

Portanto, se você ainda tinha alguma dúvida sobre ganhar na lotomania com zero pontos, fique tranqüilo, caso não acerte nenhum número, você também ganha.

Como Errar 20 números Entre 100 Números

Como Errar 20 números Entre 100 Números

Para que fique mais claro, vejamos um exemplo prático de um dos ganhadores da lotomania com zero pontos.

Já imaginou você ser considerado um pé frio entre seus amigos, e de repente, sem acertar nenhum número na lotomania e ainda ganhar R$ 1.025.818,50.

Isso mesmo, foi o que aconteceu com um apostador da cidade de Americana-SP. Tudo aconteceu no concurso 1.444 da lotomania de páscoa.

Este foi já é considerado o maior prêmio dessa faixa de premiação da lotomania com zero pontos. E tudo fica se torna ainda mais impressionante se levarmos em consideração as probabilidades que são de 11.372.635 para conseguir não acertar entre os 20 pontos.

Mais isso da lotomania com zero pontos, não é nenhuma novidade, já que a mesma é considerada a loteria da Caixa que mais distribui prêmios no país.

Para chegar o mais próximo possível de como errar 20 números entre 100 números na Lotomania nós elaboramos algumas planilhas que estão indo muito bem nesta missão.

São métodos simples mas que demoramos um bom tempo para chegar nos resultados que queríamos, nossa chances é de 67% a mais com relação a quem não faz nenhum método e que joga aleatoriamente.

Para conhecer este método basta clicar no botão abaixo e acessar o site, lá tem tudo explicado passo a passo como tudo funciona.

Como Errar 20 números Entre 100 Números na Lotomania

E como são distribuídos os valores dos prêmios?

Agora que você já sabe que é sim possível ganhar na lotomania com zero pontos, inclusive com um exemplo prático de uma ganhador real.

É hora de saber exatamente como as premiações são distribuídas. É usado um total de 45,3% bruto do total arrecadado.

Os prêmios são distribuídos por faixa de premiação que são:

– 1ª Faixa – 45% do montante é usado para os acertadores dos 20 pontos;

– 2ª Faixa – 16% são para os acertadores de 19 pontos dos 20 sorteados;

– 3ª Faixa – 10% são para os acertadores de 18 pontos dos 20 sorteados;

– 4ª Faixa – 7% são para os acertadores de 17 pontos dos 20 sorteados;

– 5ª Faixa – 7% são para os acertadores de 16 pontos dos 20 sorteados;

– 6ª Faixa – 7% são para os acertadores de 15 pontos dos 20 sorteados;

– 7ª Faixa – 8% são para aqueles que não acertaram nenhum dos 20 sorteados.

Caso não exista nenhum ganhador do prêmio da sétima faixa, ou seja, nenhum ganhador de zero pontos, o prêmio fica acumulado para o próximo sorteio e os ganhadores da primeira faixa que são os acertadores de 20 pontos.

Sendo assim, podemos notar que a lotomania com zero pontos é mais uma ótima oportunidade que você tem com a lotomania. Mesmo que você não consiga acertar nenhum dos 20 pontos, ainda pode ganhar uma bela quantia.

Desdobramentos e Fechamentos

Você sabe o que são os desdobramentos e fechamentos? Basicamente são as mesmas coisas com apenas algumas variações, em resumo são técnicas baseadas em estatísticas que levam em consideração as dezenas que mais saíram e aquelas que menos saíram na lotomania, além de analisar a cada concurso as reais chances de ganhos.

Os desdobramentos e fechamentos são ótimas oportunidades de aumentar suas chances de ganhar lotomania com zero pontos, confira algumas destas técnicas aqui mesmo em nosso site.

Faça já sua aposta e boa sorte.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.