Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Informações

Com Quantos Pontos Ganha na Lotomania?

Com Quantos Pontos Ganha na Lotomania

Sabe aquelas pessoas que desejam começar, ou que começaram há pouco tempo com suas apostas. Pois bem, saiba que elas acabam por ter algumas dúvidas como, com quantos pontos ganha na lotomania.

Só que antes mesmo de saber exatamente a quantidade de pontos, é preciso conhecer e entender como funciona a loteria que tem o título de “mania nacional” ou “queridinha”, você quem sabe.

Como Funciona e com Quantos Pontos Ganha na Lotomania?

A facilidade a qual a lotomania oferece é algo que vai surpreender todo e qualquer apostador. Por isso, antes de saber com quantos pontos ganha na lotomania, vamos conhecer mais um pouco.

Como acontece com praticamente todas as loterias do país, o apostador faz sua aposta e o sistema faz o sorteio. Assim, quando tivermos um vencedor, o prêmio é retirado pelo mesmo.

E para conhecer um pouco mais sobre a lotomania, primeiramente, é preciso pegar um volante em uma das Casas Lotéricas de todo o país.

O mesmo contém um total de 100 números, onde é preciso escolher 50, para que uma aposta simples seja formada. O valor da aposta é algo que chama ainda mais a atenção dos apostadores, já que é preciso pagar apenas, algo em torno de R$ 2,50.

Já os sorteios, esses sim são bem interessantes. Os mesmos acontecem duas vezes por semana, mais precisamente nos dias de terças e sextas-feiras.

E não podemos esquecer que o horário e sempre com base no de Brasília, que é às 20h. Pronto! Você já conhece tudo sobre como funciona a lotomania. Mas, espere um pouco! E com quantos pontos ganha na lotomania?

Há! Achou que íamos esquecer o principal, não é mesmo?

Para que você venha a se tornar um dos ganhadores da lotomania, é preciso entender que existem 7 faixas de premiação. Portanto, você vai ter 7 chances de ganhar. Isso por si só, já faz com que as suas chances aumentem consideravelmente.

O apostador vai se tornar um dos grandes ganhadores a partir de 20, 19, 18, 17, 16, 15 e, até mesmo, não acertando nenhum dos número. Deixando bem claro que ganha à premiação máxima, aquele que acertar os 20 números.

Sendo assim, agora que você já sabe com quantos pontos ganha na lotomania, vamos ver como é dividida a premiação para cada faixa de premiação.

Vamos entender!

O total destinado a premiação na lotomania é de 43,35% de tudo que é arrecadado. Isso faz com que as faixas de premiação fiquem da seguinte forma:

  • Na primeira faixa que é a de 20 números, é destinado 45%;
  • Na segunda faixa que é a de 19 números, é destinado 16%;
  • Na terceira faixa que é a de 18 números, é destinado 10%;
  • Na quarta faixa que é a de 17 números, é destinado 7%;
  • Na quinta faixa que é a de 16 números, é destinado 7%;
  • Na sétima faixa que é aquela que não temos nenhum número acertado, é destinado 8%.

Caso não se tenha nenhum ganhador na sétima faixa de premiação que equivale há nenhum acerto, a premiação vai ficar acumulada para o próximo sorteio.

Com Quantos Pontos Ganha na Lotomania em 2020

E as probabilidades para que você possa ganhar são as seguintes:

  • Para os 20 números, é de 1 em 11.372.635;
  • Para os 19 números, é de 1 em 352.551;
  • Para os 18 números, é de 1 em 24.235;
  • Para os 17 números, é de 1 em 2.776;
  • Para os 16 números, é de 1 em 472;
  • Para os 15 números, é de 1 em 112;
  • Para nenhum número, é de 1 em 11.372.635.

Agora que você sabe ainda mais sobre a lotomania, preste atenção na quantidade de números para ganhar e faça sua aposta.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.