Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades Estatísticas Lotomania

Qual a Loteria Com Mais Chances de Acertos? Veja Aqui

Afinal de contas Qual é a loteria com mais chances de acertos? Pois bem, neste artigo vamos mostrar a você a resposta desta dúvida. Assim você poderá escolher quais loterias apostar e ter mais chances de acerto.

Se está cansado de investir seu suado dinheiro nas loterias, calma, talvez apenas não tenha ganhado porque não se atentou para a loteria que tem mais chances de ganhar.

Como os jogos de loterias tem suas configurações diferentes é claro que as chances de ganhar também variam e muito.

Por isso resolvi preparar um artigo analisando quais loterias são mais fáceis e mais difíceis de ganhar, e no final classificaremos qual deverá ser a melhor opção para você.

Como Identificar as chances de Acerto

Pensando em como identificar a mais fácil de ganhar decidi juntar todas loterias e fazer uma conta matemática que mostrasse as chances de um apostador ganhar jogando um jogo simples. E fazendo essas contas cheguei a esse gráfico.

LoteriaProbabilidades de Acerto
Instantânea1 em cada 4 bilhetes
Federal1 em 83.000
Loteca1 em 2.391.485
Lotofácil1 em 3.268.760
Lotogol1 em 9.765.625
Lotomania1 em 11.372.635
Dupla Sena1 em 15.890.700
Quina1 em 24.040.016
Timemania1 em 26.472.637
Mega Sena1 em 50.063.860

Maior Chance de Acerto: Instantânea e Federal

Instantânea e Federal são jogos lotéricos que faz mais sucesso entre a população mais madura, já que é fácil e rápido jogar.

E a segunda colocada é a federal, que tem como chance uma em 83 mil, o que é um bom numero para um jogo que abrange todo o Brasil.

E para escolher, se preferir um premio maior a Federal é melhor opção. Se for ansioso pode escolher a raspadinha que sabe na hora se ganhou ou não.

Menor Chance é a Mega Sena

Não atoa a de menor chance de ganhar é a Mega Sena, e é a preferida dos brasileiros. Isso porque a probabilidade não é o fator determinante na hora da escolha do jogo. O que faz as pessoas apostarem é o valor do premio, e que no caso da mega é o valor mais alto do país.

 

 

 

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.