Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Estatísticas Mega Sena

Números Improváveis Para se Apostar na Loteria

Números Improváveis Para se Apostar na Loteria – Como já sabemos, por mais que não exista uma fórmula mágica para ganhar na loteria, já é sabido que é totalmente real utilizar a matemáticas para aumentar suas chances de ganhar.

Mas saiba, qualquer conjunto de números podem ser sorteados, mas a probabilidades deles de fato saírem muda bastante.

Essa mesma lógica pode ser aplicada a filtros para reduzirmos alguns jogos, caso esteja utilizando certos tipos de fechamento de números.

Devo dizer que as informações devem levar em conta a logica do tipo do jogo que foi escolhido. Por exemplo, na mega sena tem um intervalo de numero completamente diferente da Lotomania, e por conta disso, não podem ser colocado no mesmo nível.

Ciclo de Intervalo

Vamos definir como ciclo de intervalo o total de dezenas que juntas compõem o ciclo proposto. Um ciclo de intervalo de 3 por exemplo, isso significa que 3 dezenas dentro do grupo correspondente ao anunciado.

Conjunto de números improváveis

Vamos ver agora alguns conjuntos que dificilmente saem.

Sequênciais

Esse é conjunto mais difícil de sair, caracterizado quando o antecessor ou o sucessor sai junto ao número. Podemos eliminar em teoria um intervalo de X sequência, dependendo do jogo lotérico.  Por Exemplo, na mega sena um intervalo de 3 é uma boa pedida, acima disso é loucura de mais.

Pares e Impares em sequência

Esses são pares ou impares que podemos eliminar graças ao intervalo entre os números dependendo do tipo de jogo. Geralmente em um sorteio de concurso fica basicamente na metade o número de pares e impares, raramente um dos dois ficam com 80% a mais que o outro.

Colunas Verticais e Horizontais

Esses são os números verticais ou horizontais correspondente ao formato do volante. Na Mega Sena, na coluna 1 temos: 1 11 21 31 41 e 51 e assim por diante. No modo horizontal temos as dezenas sequenciais.

números Improváveis

Dezenas sorteadas

Dificilmente teremos dois concurso exatamente iguais, a não ser que seja o do Lotofácil, pois esse tem a diferenciação de intervalo curso pode acontecer de repetir. Mas em outros concursos a repetição dificilmente acontecerá.

 

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.