Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Dicas

Como Ganhar Com Apenas 1 Bilhete na Lotomania!

Como Ganhar Com Apenas 1 Bilhete na Lotomania

Se você é um dos adeptos de jogos de loteria, não pode deixar de fazer uso de mais essa bela dica. Que tal ganhar com apenas 1 bilhete na lotomania?

Não. Não estamos brincando com você, isso é realmente possível e só aqui você vai ficar sabendo. Mas, preste atenção! Essa não é mais uma dica daquelas que vai fazer você gastar seu dinheiro à toa.

Chega de gastar dinheiro com vários e vários bilhetes e nada! É hora de começar a ganhar de verdade, gastando o preço apenas de um bilhete.

E como ganhar com apenas 1 bilhete na lotomania?

Muitos são os adeptos da lotomania, e olhe que a história desta loteria da caixa já vem desde o ano de 1999. E desde então as pessoas vem se apegando ainda mais a esta modalidade de loteria. E justamente pelo fato de ter se tornado a mania nacional. Ela vem oferecendo muitas oportunidades para seus apostadores.

Sabe aquela pessoa que deseja muito fazer uma fezinha, mas, não tem dinheiro para apostar. Pois bem, essa dica de aposta é justamente para você que não tem dinheiro para apostar. Você vai fazer a aposta usando apenas um cartão. E a partir de agora, vamos deixar um passo a passo para que você possa criar sua aposta.

1º Passo

Para começar você vai precisar pegar os resultados dos três últimos sorteios. Coloque todos os resultados em apenas um bilhete.

2º Passo

Outra coisa muito importante, é que você não pode fazer a aposta espelho, ou seja, isso vai acabar com a sua aposta simples.

Pronto! Agora é só fazer sua aposta pagando apenas um único valor de R$ 2,50. Aí você me pergunta, é só isso? E eu te digo, isso mesmo!

Essa é uma forma de apostar feita especialmente para quem não tem tanto dinheiro assim para pagar várias apostas. Quer outra dica? Para saber se realmente funciona. Pegue os três últimos resultados, coloque todos em apenas um cartão e veja o resultado do sorteio que vai acontecer.

Confira e veja quantos pontos fez ou poderia ter feito. Não esqueça que estamos aqui para proporcionar algo diferente para você. E com isso, não podemos dizer que essa é uma fórmula exata, ou seja, que vai funcionar e pronto.

Estamos oferecendo uma oportunidade de melhorar e quem sabe, fazer de você um ganhador da lotomaniaAgora é bom esclarecer, que você pode não ter o resultado tão rápido o quanto você espera. Só que é justamente aí que os apostadores não se tornam ganhador.

Ganhar Com Apenas 1 Bilhete na Lotomania

Não existe milagre, o que pode acontecer, é que você pode contar que a sorte esteja ao seu lado na hora de criar sua aposta. Os sorteios da lotomania acontecem duas vezes por semana, portanto, dá para você fazer essa aposta na terça e ver quantos pontos pode fazer na sexta que é o outro sorteio semanal.

E a grande vantagem dessa dica de como ganhar com apenas 1 bilhete na lotomania, é que como pode ganhar acertando a partir de 15, 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número. Suas chances vão aumentar ainda mais usando os três últimos resultados.

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.