Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Dicas

Os 3 Maiores Erros que Apostadores Cometem ao Jogar na Loteria

Vamos falar dos principais erros que os apostadores cometem quando vão escolher as dezenas que vão apostar. Acompanhe essas informações e certifique-se que não esteja cometendo esses erros.

Erro #1 – Jogar Números Aleatórios

O erro mais comum dos apostadores é escolher números aleatórios para jogar. Fazendo esse tipo de estratégia o valor da aposta acaba aumentando, porque a quantidade de dezena é maior.

Se deseja ter uma chance maior de ganhar na Lotomania ou qualquer outra loteria você deve estudar as dezenas de forma a localizar quais ter maior probabilidade de sair.

Uma vez que você identificou quais dezenas estão propensas a sair, ai sim pode utilizar a estratégia aleatória para definir quais serão as suas dezenas.

Erro #2 – Participar com todos os Números

Não é possível colocar todos os conjuntos dentro do bilhete, isso é inviável. Se fizer isso irá aumentar a distribuição das dezenas, e consequentemente o valor do seu jogo.

Por isso o indicado e estudar as dezenas que tem maior probabilidade, assim o jogo torna-se mais em conta e ainda você tem maiores chances de ganhar.

Erro #3 – Jogar Apenas um Jogo

Eu sei que existem casos isolados de pessoas que jogaram apenas 1 jogo e ganharam na loteria, mas isso é muito difícil! Com apenas 1 jogo você está jogando seu dinheiro fora.

Isso porque, qualquer estratégia de fechamento matemático que aplicar precisará de mais de um jogo. Jogando com mais bilhetes e aplicando fechamentos inteligentes suas chances são consideráveis.

Conclusão

Como pode ver os erros que acabamos de ver são bem comuns, mas são facilmente evitados caso siga um método para escolher as dezenas e outro de fechamento.

Não jogue “por esporte”, pelo contrário, se esforce para que cada vez mais consiga fazer apostas melhores. E é possível fazer isso graças á matemática. Mas saiba, isso não garante que ganhe na loteria, mas suas chances aumentam drasticamente.

Erros que Apostadores Cometem ao Jogar na Loteria

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.