Baixe Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Curiosidades Dicas

As 50 Dezenas mais sorteadas da Lotomania

Veja aqui quais foram as 50 dezenas mais sorteadas da Lotomania deste ano e também em toda a história de Lotomania. Veja também outras curiosidades e dicas interessantes sobre a Lotomania.

Dicas e Curiosidades

A Lotomania surgiu em 1999 e desde então tem atraído a atenção dos apostadores e é hoje uma das favortiras no Brasil, ficando atrás apenas da Lotofácil.

O primeiro sorteio da Lotomania ocorreu no dia 2 de novembro de 1999 e neste concurso não houve nenhuma aposta que acertou 20 dezenas mais teve uma aposta que conseguiu acertar as 19 dezenas e ganhou um prêmio de R$ 118.746,87 uma bela bolada hoje em dia, imagina a quase 20 anos atrás.

Como Jogar na Lotomania

Para fazer sua aposta na Lotomania é bem simples. basta escolher 50 números e então concorrer a prêmios para acertos de 20, 19, 18, 17, 16, 15 ou nenhum número. 50 números é o máximo que voc~e pode apostar e o valor é de R$1,50.

Na hora de fazer sua aposta você também tem a opção de deixar que o sistema escolha os seus números, isto é conhecimento como Surpresinha. Caso você queira que sua aposta valha para mais concurso basta escolher no volante a opção Teimosinha que pode ser válida para 2, 4 ou ate 8 concursos consecutivos.

Outra opção na Lotomania é fazer a aposta espelho onde o sistema escolhe para você os outros 50 números que você não escolheu.

50 Dezenas Mais Sorteadas na Lotomania em 2017

Bom, agora que você viu algumas curiosidades da Lotomania, vamos ao que interessa, as 50 dezenas mais sorteadas da Lotomania em 2017, ou seja essas são as dezenas que foram sorteadas do começo do ano até agora.

50 dezenas mais sorteadas da Lotomania

50 Dezenas Mais Sorteadas na Lotomania em toda História

Já na lista abaixo você tem as 50 Dezenas Mais Sorteadas na Lotomania desde o seu lançamento, em 199. São as 50 dezenas mais sorteadas da Lotomania ao longo de quase 20 anos.

50 dezenas mais sorteadas da Lotomania

Estes são os 50 números mais sorteados da Lotomania, é interessante usa-los para desenvolver desdobramentos e esquemas lotéricos para aumentar suas chances de jogar.

Como Aumentar as chances de Ganhar na Lotomania?

Nós desenvolvemos um método que já ajudou centenas de clientes e que tem gerados  ótimos prêmios na Lotomania, este método, mais conhecido como “Método Ganhar na Lotomania” faz com que a matemática seja nossa aliada para que possamos aumentar em mais de 20x as chances de fazer 15, 16, 17, 18  e 19 dezenas.

Caso você tenha interesse em fazer com que suas apostas na Lotomania tenha no mínio prêmios que paguem o valor investido eu acredito que este método é para você. Clique no banner abaixo para acessar o site e conhecer todo o sistema.

Ganhar na Lotomania

 

Deixe seu comentário
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.